Novo logo da SAPE

MBA em Finanças e Gestão Estratégica de Negócios

SOBRE O CURSO
O curso tem como objetivo proporcionar aos profissionais das áreas de Ciências Contábeis, Administração e Economia uma formação conceitual e prática na gestão de negócios e finanças, fornecendo aos participantes condições de alavancar sua carreira. Além disso, capacita o profissional a desenvolver uma visão estratégica e financeira de mercado, possibilitando aos participantes obter os subsídios necessários à tomada de decisão em contextos empresariais.

Programa do curso MBA FACE UFG

- Aulas Quinzenais;
           - 24 meses de duração;
           - Professores renomados e
             com experiência de mercado;
           - Inscrição simplificada;
           - Certificação UFG.
        Inscreva-se MBA UFG

MAIS INFORMAÇÕES

Quando acontecem as aulas?
O curso acontecerá em finais de semana, preferencialmente, de forma quinzenal. As aulas serão as sextas-feiras (19h às 22h30), aos sábados de manhã (das 08h às 12h30) e, eventualmente, pela tarde (14h às 18h).

Início das aulas?
O início das aulas está marcado para 03/03/2023.

Onde acontecerão as aulas?
As aulas serão ministradas no Centros de Aula do Câmpus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) da UFG.

Investimento total?

20 parcelas de R$ 549,99 (01 matrícula + 19 mensalidades), será concedido desconto ao aluno:

1. Que possuir registro ativo no conselho de classe da profissão conveniado com a FACE UFG, no percentual de 5% do valor do curso;
2. Que realizar o pagamento até o décimo dia de cada mês, no percentual de 5% do valor do curso;
3. Que optar pelo pagamento integral e adiantado do curso, no percentual de 10% do valor do curso, não cumulativo com os descontos nos itens 1 e 2.

Carga horária e duração total do curso?
O curso possui uma carga horária de 360 horas-aula. E tem duração prevista de 24 meses.

O curso é presencial?
Será híbrido (60% das aulas presenciais e 40% on-line).

Certificação?
O curso é certificado pela Universidade Federal de Goiás – UFG.

Quais os documentos necessários para inscrição?

Inscreva-se MBA UFG

TEM DÚVIDAS? FALE COM A GENTE!ícone e-mailEmail: mbafinufg@gmail.com