Novo logo da SAPE

MBA em Planejamento Tributário

SOBRE O CURSO

O curso tem como objetivo capacitar os nossos alunos a identificar habilidades necessárias para atuarem na esfera que envolva o Planejamento Tributário, na execução e avaliação estratégica da Contabilidade Tributária, no desenvolvimento de habilidades de gestão e planejamento do Direito Tributário, além de fornecer conhecimentos acerca da legislação tributária vigente.

Programa do curso MBA FACE UFG   Baixar Edital  MBA

- Aulas Quinzenais;
- 24 meses de duração;
- Professores renomados e
com experiência de mercado;
- Inscrição simplificada;
- Certificação UFG.

Inscreva-se MBA UFG

MAIS INFORMAÇÕES

Quando acontecem as aulas?
O curso acontecerá em finais de semana, preferencialmente, de forma quinzenal. As aulas serão as sextas-feiras (19h às 23h), aos sábados de manhã (das 08h às 12h) e, eventualmente, pela tarde (14h às 18h).

Início das aulas?
O início das aulas está marcado para 03/03/2023.

Onde acontecerão as aulas?
As aulas poderão ser ministradas no Prédio da FACE no Campus Samambaia e/ou nos Centros de Aula do Campus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) da UFG.

Investimento total?
O investimento total do curso é de R$ 12.000,00. Este valor pode ser divido em 1 + 19 de R$ 600,00. Confira nosso programa de descontos no edital.

Carga horária e duração total do curso?
O curso possui uma carga horária de 385 horas-aula. E tem duração prevista de 24 meses.

O curso é presencial?
Sim, todos os MBA’s da UFG|FACE são presenciais.

Certificação?
O curso é certificado pela Universidade Federal de Goiás – UFG.

Quais os documentos necessários para inscrição?

Inscreva-se MBA UFG

TEM DÚVIDAS? FALE COM A GENTE!ícone e-mailEmail: sea.face@ufg.br