Novo logo da SAPE

Especialização em Gestão e Políticas Públicas

Esp. Políticas Públicas  UFG 2022 1

SOBRE O CURSO
O curso tem como objetivo capacitar profissionais e outras pessoas interessadas nas áreas de Gestão e Políticas Públicas ensinando e transmitindo conhecimentos sobre as melhores práticas, processos e ações inovadoras aplicadas ao setor público. Busca-se qualificar e preparar o atual quadro de pessoal e potenciais servidores públicos das três esferas do governo, em particular, do Estado de Goiás. O curso também visa preencher uma lacuna na formação de quadros profissionais para o setor público, dado a carência de capacitação na área de gestão e políticas públicas.

Programa do curso MBA FACE UFG  Baixar Edital  MBA

- Aulas Quinzenais;
           - 24 meses de duração;
           - Professores renomados e
             com experiência de mercado;
           - Inscrição simplificada;
           - Certificação UFG.
        Inscreva-se MBA UFG

MAIS INFORMAÇÕES

Quando acontecem as aulas?
O curso acontecerá em finais de semana, preferencialmente, de forma quinzenal. As aulas serão as sextas-feiras (18h00min às 22h30min), aos sábados (das 08h00min às 13h30min).

Início das aulas?
O início das aulas está marcado para 11/03/2022.

Onde acontecerão as aulas?
As aulas poderão ser ministradas no Prédio da FACE no Câmpus Samambaia e/ou nos Centros de Aula do Câmpus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) da UFG.

Investimento total?
O investimento total do curso é de R$ 8.880,00. Este valor pode ser divido em 1 + 23 de R$ 370,00. Para mais detalhes você pode acessar o edital clicando aqui.

Carga horária e duração total do curso?
O curso possui uma carga horária de 370 horas-aula. E tem duração prevista de 24 meses.

O curso é presencial?
Sim, todos os MBA’s da UFG|FACE são presenciais. No entanto, as aulas irão iniciar-se de forma remota e ao vivo até quando durar a suspensão das aulas presenciais na UFG devido à pandemia de Covid-19.

Certificação?
O curso é certificado pela Universidade Federal de Goiás – UFG.

Inscreva-se MBA UFG

TEM DÚVIDAS? FALE COM A GENTE!

ícone e-mailEmail: sea.face@ufg.br
Ícone Instagram