Novo logo da SAPE

MBA em Controladoria e Finanças

SOBRE O CURSO

O curso tem como objetivo proporcionar uma formação conceitual e prática ao profissional nas áreas de Ciências Contábeis, Administração e Economia a atuarem na área de Controladoria e Finanças, fornecendo condições para alavancar sua carreira. Visa desenvolver massa crítica às atribuições da controladoria e finanças, suas especificidades, sua importância, seu gerenciamento. Além de promover conceitos e técnicas nessas áreas de conhecimento, que lhe permitirão aplicação em situações práticas de seu dia-a-dia.

Programa do curso MBA FACE UFG   Baixar Edital  MBA

- Aulas Quinzenais;
           - 24 meses de duração;
           - Professores renomados e
             com experiência de mercado;
           - Inscrição simplificada;
           - Certificação UFG.
        Inscreva-se MBA UFG

MAIS INFORMAÇÕES

Quando acontecem as aulas?
O curso acontecerá em finais de semana, preferencialmente, de forma quinzenal. As aulas serão as sextas-feiras (19h às 23h), aos sábados de manhã (das 08h às 12h) e, eventualmente, pela tarde (14h às 18h).

Início das aulas?
O início das aulas está marcado para 03/03/2023.

Onde acontecerão as aulas?
As aulas poderão ser ministradas no Prédio da FACE no Câmpus Samambaia e/ou nos Centros de Aula do Câmpus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) da UFG.

Investimento total?
O investimento total do curso é de R$ 10.999,80. Este valor pode ser divido em 1 + 19 de R$ 549,99. Confira nosso programa de descontos no edital

Carga horária e duração total do curso?
O curso possui uma carga horária de 360 horas-aula. E tem duração prevista de 24 meses.

O curso é presencial?
Sim, todos os MBA’s da UFG|FACE são presenciais.

Certificação?
O curso é certificado pela Universidade Federal de Goiás – UFG.

Quais os documentos necessários para inscrição?

Inscreva-se MBA UFG

TEM DÚVIDAS? FALE COM A GENTE!

ícone e-mailEmail: sea.face@ufg.br
Ícone Instagram